Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 10 de novembro de 2007

Mais uma pastelaria!

Na última quinta-feira, abriu em Vila Chã uma nova pastelaria (Pastelaria Ribeirinho II) no lote 55 da Avenida Fernando Valle.

Será que quem quer investir num negócio não entende que tem que conhecer primeiro o seu mercado? Será que ainda não perceberam que começa a não haver espaço para mais pastelarias em Vila Chã?
Sugiro aos investidores que apostem num pequeno supermercado, numa lavandaria ou num ginásio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia
Tem muita razao, concordo em pleno.
Fazia tanta falta um supermercado, uma lavandaria, uma peixaria etc., em contrapartida so abrem Pastelarias e Bancos.
Maria Silva

Anónimo disse...

Há falta de visão e gosto! Achei piada a uma das lojas, que durante algum tempo informava as pessoas que ia ali iria nascer um "Salão de Chá"... afinal, é mais uma pastelaria (tem tudo a ver). Outra, relativamente à churrascaria que lá abriu, no lote 17 (?!). No inicio, decidiram colocar um toldo enorme, com uma côr berrante, a dizer "Vende-se Frangos! Felizmente, o construtor (que até teve preocupação com a estética), obrigou-o a retirar aquilo de lá.

Anónimo disse...

"O construtor Obrigou-o": mas que palavra tao forte. Um Salão de Chá além de vender chá tambem vende, cafe, bolos, sandes, torradas etc. além disso o reclamo principal diz:
"Pastelaria 100 Stress". Ja reparei que vai abrir um Pronto a Vestir, obrigada.
Obrigada a todos os comerciantes por investirem naquele bairro, é preciso coragem, pois o bairro esta + ou - 15% hatitado.
Ate Breve
Maria Silva

Anónimo disse...

Boas tardes,é verdade que o bairro ja esta bem servido de pastelarias,mas muitos investidores quando compram uma loja nao sabem o que vai abrir no bairro,e ha pessoas que compram as lojas em determinada altura em que nao ha nada e que depois devido a questoes burocraticas atrassa a abertura das mesmas.
Penso que os maiores culpados sao os senhores da camara que permitem que se possa abrir,deveria ser como as farmacias que so pode haver uma de x em x espaço.
Venho felecitar o autor deste blogue por estar espectacular,muitos parabens.

Anónimo disse...

Parece-me que os comerciantes vão chegar à conclusão de que vai ser um bom investimento a tal lavandaria, minimercado e frutaria etc. aqui em vila chã. Espero que seja para breve pois, na qualidade de morador, sinto muita falta desses serviços que também enriquecem a urbanização...
alguém sabe se há novidades a este respeito? obg