Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Flores versus estendais

Já repararam que há residentes que decoram as suas varandas com flores e outros colocam estendais de parede a parede?!

4 comentários:

Gonio disse...

Receio que no inverno os estendais vençam a beleza das flores... há que tirar partido dos resguardos criados nesta urbanização para esse efeito.

Anónimo disse...

É tudo uma questão de espaço para secagem de roupa. Infelizmente houve construtores que preferiram ou foram obrigados a não incluir o resguardo para esse efeito.

Anónimo disse...

é tudo uma questão de bom senso... pois existem estendais que se podem fechar e abrir(consoante a necessidade) e voltar a ficar as varandas com aspecto agradavel e assim tirar partido das mesmas!!!

Anónimo disse...

Pois, nem todas as pessoas pensam da mesma maneira... Há pouco tempo, um morador disse-me que tinha varandas a mais na casa dele e que pensava daqui por 1 ano mandar fazer uma marquise!!!! Disse-lhe que era proíbido, uma vez que não é permitido mudar a estética do exterior da urbanização. Mas pensam que ele se ralou? Na minha opinião ainda vão existir problemas relativamente a esta situação. Viva as flores nas varandas!