Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Adjudicação de Concursos Públicos: EB1, JI e Creche de Vila Chã e EB1, JI e ATL da Mina 1 – Miguel Bombarda

A Câmara Municipal da Amadora aprovou a adjudicação do Concurso Público para Elaboração do Projecto das Instalações da Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico, Jardim de Infância e Creche de Vila Chã, à firma Bimétrico – Projectos de Arquitectura e Engenharia, Lda., pelo valor de € 87.500,00 (oitenta e sete mil e quinhentos euros), acrescido de IVA à taxa legal em vigor.
Este projecto visa a construção de 15 salas de aula na Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico de Vila Chã, para uma população escolar de 300 crianças, 4 salas de Jardim de Infância para 75 crianças e uma creche com capacidade para 42 crianças, dos 3 aos 36 meses de idade.
A Autarquia votou ainda a minuta do contrato de empreitada a celebrar com a firma Bimétrico – Projectos de Arquitectura e Engenharia, Lda.
A Edilidade aprovou também a adjudicação do Concurso Público para Elaboração dos Projectos de Arquitectura e de Especialidade para as Instalações da Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico, Jardim de Infância e ATL da Mina 1 – Miguel Bombarda, a Adriano José Faria Pinto Fernandes Pimenta, pelo valor de € 134.166,98 (cento e trinta e quatro mil, cento e sessenta e seis euros e noventa e oito cêntimos), acrescido de IVA à taxa legal em vigor.
Estes projectos visam a construção de 8 salas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, para uma população escolar de 192 crianças, 2 salas de Jardim de Infância para 50 crianças e duas salas de A.T.L.
O Executivo Municipal aprovou ainda a minuta do contrato de prestação de serviços a celebrar com Adriano José Faria Pinto Fernandes Pimenta.

_____
Fonte: Press Release, Câmara Municipal da Amadora, 22-06-2007

Sem comentários: