Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Vila Chã - Esquadra da Polícia

E-mail enviado por José Felícia, em 25-02-2015, ao Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública com conhecimentos do Gabinete da Presidência, Gabinete do Vereador Gabriel Oliveira, Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública e do nosso blogue:

Boa tarde,

Tendo já passado alguns anos... desde 2011 até agora….venho por este meio solicitar um ponto de situação sobre a prometida instalação da esquadra de Policia na Vila Chã que tem já inclusive um terreno para ser implantada... esteve também um grande outdoor a informar de que iria ser ali...!!!

Acontece que cada vez mais estamos a ser confrontados com assaltos e roubos... inclusive à mão armada (segundo uma informação).

Agradeço desde já a vossa melhor análise a este processo.

MC,

José Alberto


-------------------------

E-mail enviado, em 03-08-2011, ao Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da Direcção Nacional e Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública:

Boa tarde,

Peço desculpa para insistência… acontece que nunca recebi uma resposta por parte de alguem relativa à minha exposição…!!!

Será que me podem facultar o endereço de e-mail para eu próprio os poder questionar em relação a este tema…???!!!

Mais vale se não forem fazer nada ali no espaço que vão retirar o placard com o anuncio…!!!

Cumprimentos,

José Alberto


-------------------------

Resposta, em 09-08-2011, do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública:

Exmo. Senhor José Alberto,

O Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública acusa a recepção do seu e-mail e informa Vª Exª que, sobre o assunto, a PSP não dispõe de mais informações para além das já, anteriormente, prestadas.

Com os melhores cumprimentos


-------------------------

E-mail enviado, em 24-05-2011, à Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública com o conhecimento do Gabinete do Vereador Gabriel Oliveira:

Boa tarde,

Sabem por acaso se houve algum desenvolvimento ao meu pedido de esclarecimento?

É que até agora, não recebi nenhuma resposta por parte da Direcção Nacional da Policia de Segurança Publica, e o terreno continua sem nada e o próprio cartaz a publicitar a instalação já está inclusivé "pálido…!!!".

Cumprimentos,

José Alberto


-------------------------

Resposta, em 24-05-2011, da Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública:

Boa tarde, o seu e-mail foi novamente reencaminhado para a Direcção Nacional da PSP.

Melhores cumprimentos


-------------------------

E-mail enviado, em 17-03-2011, à Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública com o conhecimento do Gabinete do Vereador Gabriel Oliveira:

Boa tarde,

Na sequencia da resposta recebida, já existe algum desenvolvimento sobre todo este processo, é que a publicidade colocada no local já tem meses ...!!! está inclusivé com cores já sumidas, o terreno que na altura foi "desbravado" já está completamente "inundado" de arbustos e ervas...!!!

A instalação ali da esquadra de certeza que provocaria uma diminuição do numero de assaltos na zona, segundo sei, tem ocorrido alguns assaltos nos prédios.

Cumprimentos,

José Alberto


-------------------------

Resposta, em 18-03-2011, da Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública:

Exmo. Senhor,

Agradecendo o seu contacto, informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para a Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Os melhores cumprimentos


-------------------------

E-mail enviado, em 03-11-2010, à Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública:

Boa tarde,

Na sequência da minha exposição e da resposta recebida, serve o presente para solicitar o ponto de situação sobre para quando está prevista a implementação da referida esquadra, tomando em consideração o local em questão, é premente a rápida instalação da mesma.

Agradeço desde já a atenção e tempo gasto com este meu e-mail.

Cumprimentos,

José Alberto


-------------------------

Resposta, em 03-11-2010, da Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública:

Boa tarde, o seu e-mail foi reencaminhado para a Direcção Nacional da PSP.
Melhores cumprimentos


-------------------------

Resposta, em 08-11-2010, de Fábio Castro:

Ex.º Sr. José Alberto Felicia

A PSP agradece o seu contacto e informa-o que estão a ser desenvolvidos trabalhos preparatórios entre o Ministério da Administração Interna, Câmara Municipal da Amadora e Polícia de Segurança Pública, no sentido de dar início às obras para construção da Divisão Policial da Amadora nos mencionados terrenos. Não existem de momento datas concretas para o seu início, prevendo-se contudo que estas sejam realizadas a breve trecho.

Com os meus cumprimentos.


-------------------------

Resposta, em 08-11-2010, da Divisão de Informação e Relações Publicas da Polícia de Segurança Pública:

Boa tarde, enviamos informação oriunda da Direcção Nacional da PSP.
Melhores cumprimentos


-------------------------

E-mail enviado ao Gabinete do Vereador Gabriel Oliveira:

Boa tarde,

Como morador na Vila Chã, venho por este meio solicitar a informação de para quando começam as obras para implementar a nova esquadra?

É que o anuncio ali colocado já tem muitos e muitos meses sem que ninguém ali fizesse nada... !!! apenas limparam na altura o espaço que entretanto já foi "invadido" pelos arbustos e erva ...!!! (este tipo de "paisagem" deve ser normal visualizarmos nesta zona... tanto são os espaços "minados" com isso...!!!! e que alguns já reportei, e que até agora nada fizeram ou "obrigaram" os proprietários a fazer uma limpeza.

Será que o anuncio apenas teve a ver com a realização das eleições...???!!! Espero que não...!!! O país já está farto de promessas...!!!

É necessário a implementação da esquadra, pois, segundo sei, tem havido alguns assaltos ali pela zona, tem inclusivé entrado em garagens dos Prédios.

Estou certo de que todos os actuais moradores e próximos vão agradecer muito a realização dos trabalhos.

Cumprimentos,

José Alberto


-------------------------

Resposta, em 08-11-2010, do Gabinete do Vereador Gabriel Oliveira:

Exmo. Senhor
José Alberto Martins Felicia

Assunto: Vila Chã – Esquadra da Polícia

Antes de mais queremos agradecer a oportunidade que nos dá para, não só, constatarmos as demais preocupações dos nossos munícipes, sustentado no principio da participação democrática, como também, por esta via podermos informar os mesmos do trabalho realizado por esta autarquia.

Assim, cumpre-nos informar V. Exª que o processo da esquadra é da responsabilidade do Ministério da Administração Interna estando a Câmara Municipal da Amadora muito atenta a este problema.

Com os melhores cumprimentos.

Gabriel de Oliveira, engº
Vereador

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro José Felicia, bom trabalho de cidadania. Certamente irá publicar a resposta da autarquia ao seu último email, estou com muita curiosidade pois foi muito publicitado por esta edilidade a construção desta esquadra. Já agora, estão recordados do METROBUS até ao Dolce Vita, publicudade também não faltou. Agora a autarquia coloca publicidade do que já fez, sempre é mais seguro! Parabéns pela sua insistência.