Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 7 de março de 2015

Palmeiras da Avenida Laura Ayres e Avenida das Palmeiras

E-mail enviado por José Felícia, em 26-02-2015, à Câmara Municipal da Amadora e ao Gabinete da Presidência com o conhecimento do Gabinete do Vereador Gabriel Oliveira, Departamento de Obras Municipais, Divisão de Arruamentos, Iluminação Pública e Espaços Verdes, Assembleia Municipal da Amadora, Junta de Freguesia de Mina de Água e do nosso blogue:

Boa tarde,

Mais uma vez... e na sequência das vossas respostas de que estariam à espera de reunirem as condições necessárias... gostaria de saber para quando está programada a limpeza das palmeiras que existem em toda a extensão das ruas de Vila Chã e de acesso ao Casal das Brancas? Já passaram mais uns meses... e continua tudo na mesma...!!! Estão naquele estado lastimável há anos, sem um mínimo de manutenção ou tratamento.

Aguardo resposta. Subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Pelo Munícipe

José Felicia


-------------------------

Resposta do Gabinete do Vereador Gabriel Oliveira:

Exmo. Senhor
Jose Alberto Felicia

ASSUNTO: Vila Chã e Casal das Brancas – Palmeiras

Exmº Senhor,

Em resposta ao correio eletrónico enviado por V. Exª e no âmbito do assunto em apreço, cumpre informar que a Câmara Municipal da Amadora encontra-se a realizar a poda das árvores em todo o Município, como é do vosso conhecimento, a Avenida das Palmeiras será a seu tempo contemplada para a poda necessária.

Com os melhores cumprimentos,


Gabriel de Oliveira, engº
Vereador

4 comentários:

Vila Chã disse...

Obrigado José Felícia.

Maria José Pereira disse...

Há anos que resido nesta urbanização e ainda não vi fazer-se nenhuma poda das palmeiras. É pena que não houvesse há mais tempo pois neste inverno, na rotunda da Av. Pedro Alvares Cabral e num dia de ventania, caiu-me em cima do carro uma das folhas velhas. Por acaso não tive problemas mas podia ter tido.

Anónimo disse...

Tivesse metido o carro na garagem...

Luís disse...

7 meses passaram e a poda continua por fazer. Seja às palmeiras, seja às restantes árvores. Algumas já entram pelas varandas. Acho que está na hora de fazer um registo fotográfico ...