Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Informaçõe​s acerca de berçário na zona Amadora

Olá Vizinhos,

Sou moradora da Urb. Vila Chã e gostaria de saber a vossa opinião quanto aos berçários que existem na nossa zona.

Estou grávida do meu primeiro bebé, por isso a modos que sou novata em tudo.... :)

Gostaria de saber as vossas recomendações, que berçários que conhecem?

Têm ideias de que preços e condições que praticam?

Estou com 5 meses e queria ir conhecer as instalações, saber como se fazem as inscrições e tudo isso, mas antes se poderem passar as vossas experiências seria muito útil...

Qualquer informação será valiosa!!!

Obrigado desde já.

Cumptos


____
Nota: e-mail enviado por Carla Santos

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola conheco o bercario dos pequenos sorrisos e e bastante bom. Podem visitar a qq hora e as mensalidades estao na media das creches privadas. Aconselho e recomendo.

Unknown disse...

Olá Carla.
A minha filha vai fazer 3 anos e vai para o Externato "O Caracol".
Daqui da zona é o mais acessível e tem um ambiente familiar.
Cumprimentos.
António Cruz

csantos disse...

Olá António, obrigado

Sabe se esse externato também aceita bebés?
Tenho ideia que é para crianças mais crescidinhas

Cumptos

Carla

Anónimo disse...

Vivas.
A minha filha esteve nos Pequenos Sorrisos dos 5 meses aos 3 anos e, pela experiência que tive, aconselho vivamente este espaço.
Boas educadoras, boas auxiliares, os donos sempre disponíveis para o que fosse preciso.
Espaço excelente e preços na média.

Unknown disse...

O baloiço na amadora junto bairro janeiro é 5* e depois dessa fase creche é boa tem preço justo. Marco andrade

Anónimo disse...

Boa tarde, tenho o meu filho de 26 meses na CEBESA. Teve uma excelente adaptação e tem um bom relacionamento com educadoras/auxiliares. Nós confiamos nos profissionais e não temos nada a apontar pelo contrário.
Qualquer colégio não é de agrado de todos mas visite, faça as questões que achar necessário; é importante que sinta confiança.
Ali o valor máximo é de 280€.
Desfrute dos últimos meses de gravidez, corra tudo pelo melhor.