Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 6 de outubro de 2013

[Serra das Brancas] Orçamento Participat​ivo - Amadora 2014

Bom dia,

Venho em primeiro lugar apresentar as minhas felicitações pelo Blog da vossa Urbanização.

Sou morador vizinho na Urb. Serra das Brancas, e estando as nossas Urbanizações em termos geográficos praticamente ligadas uma a outra, e no âmbito das sinergias que se podem aproveitar entre as duas, venho solicitar a divulgação da seguinte informação.

Assim, e relativamente ao Orçamento Participativo de 2014 da Câmara Municipal da Amadora, foi submetida a proposta 21 - Criação do Parque Urbano da Serra das brancas e acessos pedonais à Urbanização
http://op.cm-amadora.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=28315&id=136&processoID=29

para o período de votação que irá decorrer de 14-10-2013 a 03-11-2013,
http://op.cm-amadora.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=27570

Atendendo a que a votação é exclusivamente online através da página do OP 2014, e não tendo a vossa Urbanização qualquer proposta incluida no OP 2014, solicito a disponibilização desta informação no vosso Blog como meio de participação pública dos cidadãos desta freguesia e da área de residência.

Por último refiro que eu não sou o proponente da proposta submetida. Apenas estou, como morador da Urbanização a promover a mesma.

Com os melhores cumprimentos,
Rui Marques


____
Nota: e-mail enviado por Rui Marques

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por esta divulgação Rui Marques. Esta informação devia estar disponível no Blog da Serra das Brancas, mas infelizmente o blog está votado ao abandono, ninguem responde sequer ao email de contacto, o que é absolutamente lamentável ( peço desculpa pelo off-topic ).
Relativamente à votação, é necessário estar registado no site da C.M.A. ?

Obrigado e cumprimentos

Anónimo disse...

Quer parecer-me que a dita Proposta 21 foi excluída...

Anónimo disse...

Sim, a proposta 21 foi excluida, referindo que o terreno é pripriedade privad (pertence ao urbanizador). Esta seria mais uma maneira de reabilitar esta zona a qual faz a transição entre as nossas duas Urbs. mas estou a ver que vai ainda demorar bastante tempo.