Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lixo na via pública

Exmos. Senhores,

É com muito desagrado que reporto uma situação que tem vindo a acontecer, bem como a acumular-se, e que revela que algumas pessoas não têm noção do que é viver em comunidade.

Desde há pouco mais de 2 semanas que ‘alguém’ acumula lixo junto à entrada das garagens da Rua Fernando Valle.

Não sei se é por ser uma rua importante, ou de muito movimento, o que é facto é que cada vez mais se usa a dita rua para se cometer este, ou outro tipo de vandalismo urbanístico.

Já não vou falar da falta de cuidado em retirar e limpar a ‘vegetação’ e possíveis rastejantes que por lá se têm acumulado, e que nem sei quem devo responsabilizar. Provavelmente a um empreiteiro a quem construir um prédio se torna pouco rentável nesta crise que vivemos.

Eu como morador orgulhoso de viver num local como a Vila Chã, fico triste com o facto de haver moradores que pouco ou nenhum respeito têm pelo local em que vivem, onde provavelmente verão os seus próprios filhos crescer, e que provavelmente num futuro não terão o mesmo orgulho que alguns pais sentem hoje.

Paulo R.



____
Nota: e-mail enviado por Paulo

Sem comentários: