Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 2 de junho de 2013

Assalto!


Boa tarde vizinhos,

Serve o presente para informar que esta noite ocorreu um assalto às garagens do nº 3 da Avenida Canto e Castro tendo sido causados, essencialmente, elevados prejuízos materiais.

Protejam-se e olhos bem abertos.

Todo o cuidado é pouco…

Um abraço.


____
Nota: e-mail enviado por Pedro Lourenço

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que andam a fazer os moradores para deixarem as portas abertas a toda a hora?Pois,se não são eles são os visitantes dos mesmos que deixam as portas abertas!Assim não há nada a fazer!
E polícias também nem vê-los!Isto é um país em que está tudo a saque!!!

Pedro Lourenço disse...

Caro anónimo,

Infelizmente, um clip é quanto basta para abrir a maioria das portas de vidro dos prédios da urbanização.

PL

Anónimo disse...

Só a Caçadeira...

Anónimo disse...

Os polícias andam a guardar o Passos Coelho?Não viram ontem o aparato na Amadora quando ele veio cá?Tudo quanto era polícia,estava lá!...Depois,claro ,faltam noutros lados onde são precisos!E andamos nós a pagar brutais impostos,só pra salvar a pele deles e a nossa fica a prémio!

Anónimo disse...

Bom comentário, nem mais nem ontem.
Abaixo quem cumpre, paga e trabalha, acima e salve-se bandidos seja eles quais forem, incluindo os que por esta urbanização roubam, pois se há ladrões que nos roubam ordenados e afins e toda a gente continua a dormir e "amanha isto fica melhor" porque é que este bandidos de tampas de colunas secas e pilha garagens deixariam de o fazer...
PSP?! O que é? Ah já sei:
Passam Sem Parar

Anónimo disse...

Os polícias só se vêm na churrasqueira a comprar frangos!Mais nada!...

Anónimo disse...

As bocas de incêndio que se encontram á entrada dos prédios da nossa urbanização,já estão praticamente todas violadas,com os vidros partidos e todas vandalizadas!É incrível o terreno que estes bandidos já conseguiram invadir,desde assaltos a arrecadações,garagens,bocas de incêndio de algumas escadas de prédios e da entrada dos mesmos!Só falta mesmo irem a nossa casa!Só a tiro!!!...

Anónimo disse...

Boa tarde vizinhos !
È triste, mas é a realidade no dia a dia.`
Infelizmente nos (se calhar Portugueses, brandos costunes)comentamos blogues, conversamos entre amigos, etc, etc, mas quantos de nos já tomamos uma atitude que ajude a "mudança" ?
Provavelmente poucos.
Quantos de nos participamos nas assembleias da nossa junta de freguesia ?
Quantos de nos saimos pela porta principal do prédio ou portão de acesso/saída, sem confirmar-mos o fecho do mesmo ??? eu já ssisti varias vezes, enfim....
Sugestão:
Porque não criarmos uma associação de moradores para defesa dos nossos interesses ? (não sei se existe)
Porque não um baixo assinado "exigindo policiamento diário, 24 horas por dia em Vila Chã, x polícias por numero de habitante.
Em ultimo caso uma "cota" mensal para a associação de moradores, garantido o policiamento "gratificado" ou assegurado por empresa de segurança privada 24 horas por dia
Eu alinho. Pensem e ponderem sobre este assunto. assin. Rui

Anónimo disse...

Pode dizer-me por favor onde são e a que horas são as assembleias de freguesia?É que a nossa Urbanização está dividida em duas freguesias:Mina e S.Brás!Eu pertenço á de S.Brás!

Anónimo disse...

Antes demais boa noite vizinho "Anónimo de 11/06/13".
Se ligar, ou for pessoalmente a junta que pertençe concerteza que o informam na hora e com mais exactidão que eu.
Obrigado Assin. Rui

Vila Chã disse...

Vizinhos,

A identificação das reuniões publicas encontra-se no topo do blogue.

25-06-2013 Junta de Freguesia de São Brás
26-06-2013 Junta de Freguesia da Mina
26-06-2013 Câmara Municipal da Amadora

Cumprimentos