Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A inauguração do parque infantil é no próximo sábado


_____
Fonte: Junta de Freguesia da Mina

14 comentários:

Anónimo disse...

Vivam as eleições!
Tudo se faz muito mais rápido...
Podiam era ter feito um parque com mais baloiços, mas para mostrar trabalho já chega, não é...?

Vila Chã disse...

Mais vale ter este do que nada! No entanto ainda falta o parque previsto no Plano de Urbanização que, se nada foi alterado, será à entrada de Vila Chã quem vem de São Brás.

Anónimo disse...

Esse fica para as próximas eleições...

Anónimo disse...

será que para inaugurar os moloks
para o lixo tambem vai haver banda
filarmonica e a mesma pompa e circunstancia......estamos em ano
de eleições, tá tudo dito.

Anónimo disse...

Só é lamentável que este equipamento tenha sido construído porque houve pedidos de munícipes.
Em vez de ter sido um acrescento, deveria constar do projecto, ou ninguém se lembrou que haveria de haver crianças?
Assim, em ano de eleições venham estas inaugurações bacocas!

Anónimo disse...

Esse "parque" que dizem estar previsto, já andaram a "mexer" há mais de um ano, e pararam.
Este ano de eleições talvez apareça lá qualquer coisa!

Anónimo disse...

Se eu fosse o presidente da junta não tinha feito nenhum parque porque alguns moradores desta urbanização têm a mania que vivem num condomínio privado, e não num condomínio em frente às barracas,
em que ouvem os vizinhos do lado e debaixo a falarem uns com os outros,tenho pena destes parasitas da sociedade que estão sempre contra tudo.

Anónimo disse...

Estive para não me manifestar, para não dar importância que não merece, à mensagem de 16/04/13, 14:39.
Revela que há pessoas que não sabem usar do seu direito de opinião sem que tentem ofender os outros.
Não há necessidade de escrever com tanto rancor e agressividade, porque não atinge as pessoas de bem que não vão descer a esse nível.

Anónimo disse...

Claro que é um condominio em frente as barracas, prova disso é os selvagens que ali habitam ja começaram a destruir este parque que nem uma semana tem e por este andar não vai durar muito.
Claro que é em frente as barracas senão nao havia apedrejamentos e assaltos constantemente,no entanto as casa foram pagas como se fosse um condominio privado e com grande esforço,não foram oferecidas nem de dinheiros sujos...

Vila Chã disse...

Caros vizinhos,

Por favor, moderem os vossos comentários. Não se esqueçam que no referido bairro a maioria das pessoas que o habitam será certamente honesta e trabalhadora, embora seja difícil esquecer que é um dos bairros mais problemáticos da "Grande Lisboa".

Obrigado.

Anónimo disse...

É uma pena a falta de humildade e de princípios de base que demonstra o/a sr/sra do comentário do dia 16/04/13, 14:39.

Maria Leonor Vicente disse...

Seja por haver eleições ou porque se trata de um pedido das pessoas que aqui vivem, é uma infra-estrutura necessária e muito útil às nossas crianças. Claro que podemos apontar que em vez daquele equipamento caríssimo que tem um varão para descer e me parece pouco seguro, poderia haver um escorrega. Mais útil e muito mais queridos pelos miúdos. Mas tive a garantia do Pres. da Junta de Freguesia da Mina, Joaquim Marques Rocha, que "mais tarde se tentaria ver se seria possível adaptar ali um escorrega". Pena não ter sido logo de início, mas vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

É este o motivo que me faz gostar dos anos de eleições... sirvam para alguma coisa!! Apesar de considerar que o parque foi mal projectado...não entendo o conceito destes parque em que ou não há escorrega ou não há baloiços...a verdade é que lá tenho levado a criançada com frequência e elas adoram!! Melhores ou piores...os parques infantis são sempre, na minha opinião, uma mais valia...agora só falta (e voltamos a uma antiga questão...os donos dos caezinhos deixarem de fazer do espaço envolvente um wc canino, para que as crianças melhor poderem usufruir de todo aquele espaço...sim...porque para chegar à porta do parque por vezes é preciso muitos desvios e saltinhos...!!!

Rui Marques disse...

Viva,
Tenho reparado desde a semana passada que no jardim junto a este parque e ao lado do ATL das crianças estão debaixo de umas árvores algo parecido com sofás e algum lixo aí depositado, e que já perdura a alguns dias.
Fica o recado.