Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Metro da Reboleira avança a bom ritmo

As obras de construção do prolongamento da Linha Azul do Metro até à Reboleira estão a avançar a bom ritmo, devendo entrar em funcionamento no último trimestre de 2012.

A ligação entre a actual estação Amadora-Este e a futura estação Amadora-Sul (Reboleira) insere-se na estratégia de reforço da intermodalidade com a ferrovia e assegurará a ligação da Linha Azul com a linha de comboios de Sintra na nova estação intermodal da Reboleira.

A futura estação de metro da Reboleira (Amadora-Sul) compreende a construção de uma galeria dupla de cerca de duzentos metros, um término de 280 metros e uma estação com cais de cem metros de comprimento de 'interface' com a actual estação de comboios da Reboleira, na linha de caminhos-de-ferro de Sintra. (...)

_____
Fonte: Câmara Municipal da Amadora, 20-06-2011

2 comentários:

Jonny disse...

Boas Tardes,
Julgo que todos esses projectos "AGORA", irão ficar para "segundas Núpcias", com as medidas acordadas com a TROIKA.
...julgo...

Pipi disse...

O metro já está financioado, e está quase pronto.