Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vergonha em tons de verde mato VI

Caros residentes na Urbanização Vila Chã

Apesar de ter havido limpeza em alguns dos espaços verdes constata-se que, tal como alguém escreveu e bem, foi uma palmadinha nas costas a ver se o assunto cai no esquecimento.

Sugiro, tal como já fiz, que os residentes liguem para o telefone do urbanizador a ver se, deste modo, a atitude muda e sejam retomados os trabalhos de limpeza. Todos unidos talvez consigamos que o urbanizador tenha em consideração os nossos direitos.

Maria José Aleixo


____
Nota: e-mail enviado por Maria José Aleixo, em 29-05-2011


Mais informações em:
Vergonha em tons de verde mato V

1 comentário:

Jonny disse...

Cara Maria José,
Concordo consigo, embora julgue que seja mais importante "Educar" os Moradores. Se os Espaços Verdes, não estão do "Nosso" agrado, seria bom que todos contribuissem para tal, ao não deitar lixo nas ruas, ao não deixar Garrafas de "Casal Garcia" espalhadas pelo Jardim, a apanhar os "Presentes" dos Cães, a não despejar os cinzeiros dos carros no passeio..... enfim....

....EDUCAR.... que pelo que vejo, existe ainda muito por fazer.