Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 9 de abril de 2011

CRIL concluída 20 anos depois de começar a ser construída

Vinte anos depois de começar a ser construída, a CRIL fica hoje concluída, com o fim das obras do troço Buraca-Pontinha. A via vai permitir desviar diariamente do centro de Lisboa cerca de 100 mil automóveis.

No total, a Circular Regional de Lisboa (CRIL) irá ficar com 21 quilómetros entre Sacavém e Algés, atravessando, ao longo de sete nós, os concelhos de Loures, Odivelas, Lisboa, Amadora e Oeiras.

Apesar de já estar pronto, o último troço da CRIL, que tem 3,6 quilómetros, só irá abrir ao trânsito daqui por duas semanas, depois de estarem concluídos os testes de segurança e a vistoria técnica do Instituto de Infraestruturas Rodoviárias (INIR), adiantou à agência Lusa Rui Nélson Dinis, administrador das Estradas de Portugal (EP).

_____
Fonte: Lusa, 08-04-2011

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma grande noticia para a nossa Urbanização!!!