Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dolce Vita paga ‘metro’ da Amadora

A Chamartín Imobiliária, dona do centro comercial Dolce Vita Tejo, vai pagar mais de metade do novo ‘metro de superfície’ que circulará entre a estação de comboios da Reboleira, na Amadora, e o shopping. Num investimento de 8,5 milhões de euros, a promotora imobiliária contribuirá com 5 milhões (...)

O projecto prevê paragens em Venda Nova, Falagueira, Mina, São Brás e Brandoa. A Câmara da Amadora está já a avançar o concurso para adquirir os trolleybus que, segundo estima, terão 5,5 milhões de passageiros por ano.

A futura ligação vai substituir a extensão da linha azul do Metro de Lisboa, posta em definitivo de lado pelo Governo de Sócrates.

_____
Fonte: Sol, 05-09-2010

Sem comentários: