Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tradicionalmente bom para todos

A partir de hoje não precisamos de nos deslocar de automóvel para comprar mercearias, frutas, legumes, charcutaria, vinhos, etc. O minimercado (O Catavento) apresenta uma boa oferta de produtos, sendo alguns deles gourmet. O novo espaço encontra-se aberto das 09:00 às 20:30 no lote 33 da Avenida Fernando Valle (junto ao cruzamento com a Avenida Canto e Castro).


Sugiro um pouco mais de cor além cor da fruta e dos legumes.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma loja que fazia muita falta na urbanização, felicidades.

Viagem a Marrocos disse...

aos fins de semana também abre??

Anónimo disse...

ola,

ja fui conhecer o espaço e fiquei muito satisfeita com o excelente atendimento! muitissimo simpáticos!
(num país que só se diz mal de tudo, há que dar os parabens e felicitar quem faz coisas bem feitas.)
a loja tem um bocadinho de tudo, o que dá imenso jeito quando nos falta qualquer coisa em casa e não nos queremos deslocar de carro a um supermercado.
alem disso tambem fazem almoços e jantares todos os dias (para levar para casa), sopa, fritos (rissois, croquetes, etc), tudo confecção caseira!
gostei mesmo muito!
desejo muito boa sorte aos proprietarios da loja!

Sandra

*Vanda, eu tambem perguntei o mesmo :) e na loja disseram-me que estariam abertos este mês todos os dias, sabados e domingos incluidos, para verem como corre e qual a afluencia de clientes. :)

Anónimo disse...

É de facto um espaço muito simpático, a fazer lembrar as mercearias de antigamente mas com os actuais requisitos. Finalmente alguém pensou numa coisa e não saiu um café, ou um cabeleireiro.
Boa sorte e bom serviço são os meus votos.

Anónimo disse...

É pena que os proprietários não tenham o mesmo comportamento no local de residência no que diz respeito a higiene e respeito pelos outros.

anónimo disse...

Infelizmente tenho de concordar com este último comentário. Esperemos que como condóminos de uma fracção que não aquela onde habitam tenha mais consciência educação e principalmente asseio que é algo que falta numa dose brutal no prédio onde habitam deixando embaraçado que têm de conviver de perto com esse tipo de situação.

Vila Chã disse...

Caros leitores,

O tema desta mensagem é sobre um estabelecimento comercial e tudo o que a ele diz respeito e não sobre os comportamentos dos seus profissionais nas residências onde habitam. Por favor, respeitem o tema.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

As publicações são feitas por Vila Chã. se Permitiu a sua publicação é porque a mesma era interessante,certo?
Então para quê comentar aquilo que publicou!!Mais informo que o estabelecimento comercial pertence a uma fracção dentro de um condominio, não me parece que o assunto tenha fugigi assim tanto ao tema. Lamento se não gostou!

Vila Chã disse...

Caro "Anónimo" (21-02-2009 12:57),

Este blogue evita ao máximo censurar comentários. No entanto, o meu comentário foi feito para que o assunto, a que se refere, não tenha outra evolução.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ola a todos

Li os comentários respeitantes a este estabelecimento e de facto a maioria ganha...é de facto um bom espaço comercial, barato, com muita higiene e as pessoas responsáveis são magníficas.
Faz falta um espaço como este na urbanização e é importante que as pessoas ponham de parte a mesquinhês, a malvadez e a inveja.
Duvido que as 2 pessoas que comentaram o blogue tenham visitado o estabelecimento e é triste que quando alguém se lança na vida, tentando vingar e sustentar a sua familia, surjam pessoas que falam sem o mínimo bom senso e aproveitem a exposição dos proprietários para resolverem quesílias antigas tão sobejamente conhecidas pelos demais.
Deixemos de ser pequeninos...Abram o vosso coração para que a vida também se abra para vós!!!!!Sejam grandes, dêm o exemplo aos vossos filhos.

Façam o favor de tentarem ser felizes sem espezinhar ninguém!!!!

Obrigado,

Anónimo disse...

Já fui algumas vezes a este espaço comercial, fiquei deveras maravilhado com os caracóis e as moelas, são mesmo uma delícia, como de resto o que já comi. Parabéns aos proprietários da loja é de facto um espaço muito agradável onde tudo prima pela qualidade. Continuem assim.

anónimo disse...

A concorrência pode fazer maravilhas.