Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Registo de imóvel em que freguesia? Mina ou São Brás?

Olá boa tarde,

Acabei de ver esta notícia que acho que pode ser muito importante para os moradores de Vila Chã.


Registo incorrecto de quatro mil fogos na Amadora por desactualização de conservatórias

Com esta informação fiquei sem saber a que freguesia deve estar associada a minha futura casa...
Já estou a começar a tratar da papelada, mas agora fiquei confusa.

Alguém tem conhecimento disto?

Obrigado desde já.


____
Nota: e-mail enviado por Carla Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

eu ja ai moro e esta registada como mina