Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O Pai Natal deixou os cavalos a descansar em Vila Chã

Boa tarde,

Na sequência do acompanhamento assíduo que efectuo ao blog do Casal de Vila Chã gostaria de partilhar convosco a foto que envio em anexo.

É verdade, os animais decidiram ir aparar a relva da rotunda… felizmente não ocorreram acidentes aquando da travessia da via e todos os transeuntes se espantavam com tal situação.

Cumprimentos.


Praça Pedro Alvares Cabral

____
Nota: e-mail enviado por Luís Santos

3 comentários:

Anónimo disse...

E que belo pasto! Sinceramente ...

Anónimo disse...

Estranhei a agitação da policia em 2 ou 3 carros de patrulha na estrada que liga vila chã á serra das brancas. Depois de ter visto uns quantos cavalos a pastar percebi.

No dia seguinte vi um cavalo preso a um jipe que seguia com os 4 piscas ligados. Não percebi se estavam a pastar o animal ou a rebocá-lo.

Gonio disse...

Eu tive que fazer uma paragem na rotunda para o cavalo atravessar a estrada, mas pelos vistos foram umas boas horas de pasto, pois eu já passei ás 19.30h e nesta foto é dia!