Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 9 de dezembro de 2007

Incorrecções urbanísticas

É louvável, em Vila Chã, todas as passadeiras terem rampas de acesso fácil a pessoas com incapacidades de acessibilidade. Mas o urbanizador ou o arquitecto paisagista esqueceu-se de fazer uma rampa nas escadas que dão acesso às avenidas António Ribeiro Chiado e Fernando Valle perto da papelaria Papichã. Julgo que a alteração não terá custos proibitivos e certamente que em breve (?) estará resolvido!


2 comentários:

Anónimo disse...

é essa intervenção e retirar o enorme bloco de terra rectangular com 3 metros de altura que ali existe.

Lampião iMparcial disse...

"É louvável, em Vila Chã, todas as passadeiras terem rampas de acesso fácil a pessoas com incapacidades de acessibilidade" Realmente é verdade todas as passadeiras têm rampas mas há muitas falhas, sou morador do lote 23 lote onde foi tirada esta foto e ao meu lote não há acesso nenhum para uma cadeira de rodas, pois a unica rampa existente fica em frente ao café Ribeirinho e entre esse passeio e o passeio do lote 23 não há qualquer acesso para uma cadeira de rodas, pois temos o acesso às garagens, portanto eu digo é de lamentar que todas as acessibilidades que fizeram serem insuficientes....