Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 6 de julho de 2014

Dúvidas de um possível vizinho XII

Bom dia,

Estou prestes a comprar um T2 na urbanização da Vila Chã, gostaria de saber se existe segurança e quais são as vantagens/ desvantagens na zona.

Muito Obrigado pelo vosso trabalho! Parabéns!


____
Nota: e-mail enviado por G. M.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde caro futuro vizinho, sou proprietário de um T2 na Urbanização Vila Chã há 6 anos e posso dar o meu sincero feedback uma vez que não sou (era) da Amadora nem conhecia mto bem a zona.
Pontos fortes: Localização, acessos às principais vias de Lisboa, zona calma, comércio, bancos, farmácia, shoppings perto, vejo pessoas a passear os seus animais à meia-noite pelo que a segurança não pode ser má, etc.
Pontos fracos: perto de um Bairro de má fama (Sta Filomena - que estão a tentar suprimir) - Há alguns meses atrás soube que andaram a assaltar algumas garagens mas isso depende sempre da atenção de todos nós com a saída das viaturas.
Resumindo: Estou satisfeito há 6 anos e a vizinhança surpreendeu-me pela positiva (pelo menos no meu prédio).
Cumprimentos e boa sorte.
Um vizinho

Anónimo disse...

Eu também posso dizer que adoro morar nesta urbanização.É uma zona calma,perto de tudo e com bons vizinhos - de um modo geral as pessoas respeitam o sossego dos outros(gente com nível).Quanto ao bairro de santa Filomena,não se assuste porque está quase desativado.Já mandaram mais de metade das barracas abaixo e até ao final do ano vai tudo.

Anónimo disse...

Seguranca nem por isso,assaltos com fartura,enquanto o bairro nao for erradicado vamos continuar com esse problema

Anónimo disse...

Boa tarde,

Eu sou mulher e tenho uma cadela. Vivo na urbanização desde há poucos meses, e posso dizer que estamos a adorar tudo na urbanização! Passeio a cadela a qualquer hora da noite, e nunca senti insegurança. Os vizinhos são fantásticos, o comércio está bem localizado (ainda para mais, agora vai abrir um mini-mercado), e as casas têm excelentes áreas. A zona tem bons expaços verdes, e muitas creches e escolas.

Ouvi dizer que um prédio ou outro terá piores acabamentos, mas no meu caso não me posso queixar.

A única coisa menos abonatória que posso apontar (e não é nada de muito grave) é que a zona é bastante ventosa.

Bem vindo, se fôr o caso!

Anónimo disse...

Eu moro á um ano no bairro, e tb digo o mesmo, zona calma optimos vizinhos.bairro muito sossegado.Bem vindo se for o caso

Anónimo disse...

O grande problema da urbanização é mesmo sem dúvida o vento que se faz sentir à vontade em 90% dos dias do ano. Um grande conselho que dou é ao escolher a sua casa procure vir num dia com vento para saber como o mesmo se faz sentir especialmente na varanda se procura fazer uso dela! Há belas varandas na urbanização mas são completamente inúteis pois é quase impossível fazer lazer nas mesmas. Outro grande conselho não compre nada que não tenha licensa de utilização nem vá em cantigas que depois o construtor trata. Deixe no contrato promessa que apenas realizará escritura quando existir licensa de utilização.