Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 10 de maio de 2014

Leilão de casa em Vila Chã

Boa tarde,

Tive conhecimento que esta em curso um leilão nas finanças de um imóvel em Vila Chã que diz respeito a um andar no Lote 31, pelo que me disseram fica no lote que tem a Farmácia.

No entanto, para visitar o imóvel dizem que tenho que contactar com o construtor, mas não consigo de forma nenhuma chegar a contacto com ele.

Tive conhecimento deste vosso blog e queria saber se há alguém que resida neste lote que possa dar alguma informação ou pelo menos descrever-me como são os andares por dentro.

Obrigada.


____
Nota: e-mail enviado por Beatriz Morais

5 comentários:

Anónimo disse...

Olhe que esse é um dos prédios que não tem licensa de utilização nem nunca vai ter na vida..

Anónimo disse...

Uma vez que aparenta saber do que fala porque é que não terá licenÇa?

Anónimo disse...

Quem está interessado em adquirir um imóvel seja em que sítio for, deve primeiramente dirigir-se à Conservatória de Registo Predial da zona. É o que aconselho a Beatriz Morais a fazer.

Anónimo disse...

Nunca terá licensa porque neste país quem se lixa é sempre o mexilhão... Há aí uns quantos que pendurados era pouco... E depois as pessoas que habitam nesse prédio não estão interessadas em ter a tal licensa.. Custa dinheiro...

Anónimo disse...

O custo é irrelevante para quem comprou os andares e se quiser vender não pode, por isso o argumento do custo naõ me parece válido.
Infelizmente os proprietários ficaram com um onus imposto por um "construtor" incompetente/aldrabão (á semelhança de outros na urbanização) que não conseguiu ter (por incompetência) ou sequer tratou de ter a licença (por ser aldrabão).