Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 15 de setembro de 2013

Aluimento de terras na via pública II

E-mail enviado há 9 meses atrás (03-01-2013) e que não teve solução apesar de na altura o local ter sido "vedado" pela Policia Municipal com fitas.

-------------------------

E-mail enviado, em 28-08-2013, à Junta de Freguesia de São Brás:

Boa noite,

Venho por este meio comunicar, que apesar de o meu email enviado a 3 de Janeiro deste ano, e apesar de terem passado desde então quase 9 meses, a situação na Av. Carlos César se mantém.

Apesar de após o meu email ter sido colocada uma fita a "vedar" o acesso ao local pela Policia Municipal, certo é que nada foi feito para resolver o problema reportado.

Com o passar do Inverno, as fitas da policia acabaram por voar ou ser arrancadas acabando parte delas por decorar as árvores durante o mês de Março, onde mais se pareciam com árvores de natal patrocinadas pela Policia Municipal.

Neste momento e como podem ver comparando as fotos de então e com as fotos de agora, o problema persiste, existindo o risco de se agravar quando chegarem as chuvas do próximo Inverno, com o acréscimo de este local ser um autentico depósito de lixo que é trazido pelo vento (plásticos e papeis) e que por algum motivo os serviços de limpeza se recusam a limpar nesse local (provavelmente por acharem que um monte de terra não deverá fazer parte certamente da via pública).

No mínimo apelamos para que seja removida a terra e o lixo da via pública numa primeira instância e que posteriormente seja resolvido o problema dos sucessivos aluimentos de terras neste local.

(Fotos em anexo)

Gratos pela atenção dispensada,
p'lo representante,
Hugo Sousa




____
Nota: e-mail enviado por Hugo Sousa


Mais informações em:
Aluimento de terras na via pública

4 comentários:

Anónimo disse...

Agarre uma pá e uma vassoura e, mãos á obra.
O tempo que perdeu a olhar para essa terrinha, já a tinha tirado de lá.
Com tantas coisas bem mais imperiosas para serem feitas....
Preocupe-se com coisas sérias!

Anónimo disse...

Será que temos de organizar uma comissão que fique responsável pela manutenção da via pública em geral?
Não, por isso pagamos os nossos impostos.
Os representantes dos munícipes, que se candidatam LIVREMENTE, e que são eleitos,têm o dever de fazer o trabalho que lhes compete.

Anónimo disse...

Exmo. Sr Anónimo,

Pagamos impostos, IMI´s para quê?!
Para andarmos a reparar, limpar e arrumar a via pública?
É o que faltava, a câmara tem de resolver isto é para isso que pagamos.

Anónimo disse...

É uma coisa curiosa. Na Amadora, o munícipe tem de andar constantemente a informar a autarquia das tarefas que esta tem o dever de executar.
Muito diferente, é informar de uma anomalia que surja, mas não é disso que se trata.