Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Mau tempo em Vila Chã

Boa tarde,

Envio foto de alguns estragos provocados pelo temporal de 19 Janeiro. Foto tirada no cruzamento da Av. Canto e Castro com a Av. Fernando Valle: a casinha de venda de imóveis deslocou-se cerca de meio metro face à sua posição e os caixotes do lixo foram arrastados para a faixa de rodagem.

Na Av. Fernando Valle, uma das marquises foi arrancada de uma varanda (no prédio da churrasqueira), o cartaz com indicação da nova esquadra (perto da rotunda no final da Av. Pedro Alvares Cabral está completamente dobrado (o vento dobrou as vigas).

Verifiquei também que a grua que está próxima da Av. Artur Semedo está a abanar bastante. Espero que não aconteça nada de mal.

Se tiver mais fotos, partilharei consigo.

Cumprimentos!



____
Nota: e-mail enviado por Filipe Cruz, via facebook



Sem comentários: