Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Abandono de entulho na via pública

Boa tarde,

Venho por este meio reportar que existe um monte de entulho que foi abandonado na via publica à aproximadamente um mês, junto ao caixote do lixo conforme pode ser visto na foto em anexo.

A localização do referido entulho, está na Urbanização Vila Chã, na Av. Carlos César, em frente ao prédio com a porta número 8. (Mais concretamente do lado oposto da rua, junto ao caixote do lixo).

É possível enviarem alguém para recolher o referido entulho ou encaminharem este email para as entidades competentes de modo a que o mesmo seja recolhido?

Desde já obrigado,
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Sousa



____
Nota: e-mail enviado por Hugo Sousa, para a Câmara Municipal da Amadora e Apoio ao Consumidor da Câmara Municipal da Amadora

2 comentários:

Rui Machado disse...

Não sei o que se passa nos outros contentores, mas este já é normal este tipo de situações.

Há pessoas que andam aos caixotes e decidem que algum tipo de lixo fica melhor no chão do que no contentor.

Não seria suposto a camara quando recolhe o lixo verificar que há residuos para serem recolhidos e comunicar às autoridades competentes ?

Anónimo disse...

E não é que o entulho já desapareceu!