Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Obras do Metro da Reboleira retomadas em 2013

Numa visita à nova estação do Aeroporto, que entra em funcionamento na terça-feira (a par das estações Moscavide e Encarnação), Cardoso dos Reis precisou que o túnel está feito até à Reboleira e que agora "faltam os acabamentos".

Para completar as obras falta investir 30 milhões de euros, num total de investimento de 70 milhões de euros (os primeiros 40 milhões estão concretizados), referiu o presidente do Metropolitano de Lisboa.

Para o próximo ano está previsto o retomar da extensão (da Linha Azul, que actualmente termina na estação Amadora Este) com o lançamento do concurso, pelo que o responsável se escusou a adiantar qualquer data para a inauguração. (...)

_____
Fonte: Correio da Manhã, 16-07-2012

Sem comentários: