Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 12 de junho de 2012

480 mil clientes prejudicadas por problemas nos contadores

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, decorre de uma denúncia da DECO que estima que a EDP tenha cobrado indevidamente aos seus clientes mais de três milhões de euros. O problema dos contadores passa por não funcionarem com a data ou hora correta, prejudicando 480 mil clientes da EDP.

A Associação para a Defesa do Consumidor requer agora que a EDP indemnize os clientes prejudicados e que seja feita uma auditoria independente aos contadores, a realizar pela entidade reguladora dos serviços energéticos.

Segundo o Correio da Manhã, a denúncia da DECO surge após dezenas de reclamações de clientes com tarifas bi e tri horárias. A associação optou por fazer uma análise aos contadores, entre março e abril deste ano, a 165 habitações, encontrando desfasamentos face à hora real que, em alguns casos, excediam as duas horas.

_____
Fonte: Sapo, 12-06-2012

Sem comentários: