Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Recolha de lixo na Urbanização

Boa noite,

Não sei se já se aperceberam que a recolha de lixo na Urbanização tem sido efectuada constantemente "fora de horas". Não acho normal que este trabalho seja realizado entre as 2h e as 3h da manhã, quando neste altura estamos em pleno descanso!!! Já reclamei junto da CMA há cerca de um mês e ainda não obtive qualquer feedback. Peço a vossa colaboração no sentido de fazerem chegar aos mesmos as vossas reclamações, caso se sintam igualmente incomodados com esta situação. Obrigado.


____
Nota: e-mail enviado por moradorvilacha @hotmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia moro na Amadora desde 1978 e que eu saiba na Amadora tal como em qq outracidade a recolh e lixo é feita enter as 23 e as 07 da manha...

Unknown disse...

Pois, eu desde que vivo aqui (há 3 anos) que sempre foi assim... Antes de viver na Amadora, vivi vinte e tal anos em Massamá e a situação era exactamente a mesma... não vejo motivo para admiração...

Anónimo disse...

nao percebo este comentário, sempre vi e ouvi a recolha do lixo durante a madrugada. por vezes existe mais barulho, mas regra geral passam despercebidos.

Anónimo disse...

Eu realmento, penso que este blog é de pessoal que não tem vida própria e mais nada que fazer