Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ATL's na Amadora

Bom dia!

Moro na Vila chã mais ou menos à 1 ano e gostaria de saber se alguém me aconselha algum ATL que conheça e de que goste. Tenho uma filha que está para entrar para a primária e tenho feito pesquisas na internet, mas não tenho encontrado nenhum.

Obrigada


____
Nota: e-mail enviado por Sara Marques

6 comentários:

Anónimo disse...

olá Bom dia!!!
Também sou moradora da Vila Chã e professora "primária"...eu aconselho a ir visitar o ATL "o Caracol" mesmo à saída da urb., em direcção ao Casal de S. Brás...em relação a preços n sei, mas eles são muito bem "acompanhados" nos trabalhos de casa! :)

Unknown disse...

Boa tarde,

Tenho os meus filhos no ATL "O FINÓRIO" que fica no casal são brás, ao lado do mini centro comercial e estou bastante contente.

Obg

Anónimo disse...

Existem dois na urbanização de Vila Chã.

Sónia disse...

Se a sua filha vai estudar na Escola EB1/JI/Creche Aprígio Gomes, não terá de se preocupar com o ATL, pois este estabelecimento de ensino oferece esta componente de apoio à família. A gestão está a cargo da Sta. Casa da Misericórdia da Amadora e funciona entre as 8:00h e as 9:00h, as 15:00h e as 19:00h para as crianças do JI e entre as 17:30h e as 19:00h para as qe frequentam o 1º Ciclo. Nas interrupções lectivas, também funciona, só encerrando durante o mês de Agosto.
Espero ter ajudado!

Anónimo disse...

Boa tarde, aproveita também para tecer um pequeno comentário uma vez que também sou mãe e acho que no que toca a ensino estatal estamos muito mal, infelizmente as escolas da redondeza estão todas mal cotadas anível de segurança e ensino, por isso aproveito para aconselhar a quem possa fazer um esforço pelos seus filhos a colocá-los no ensino privado pois tem muito mais qualidade. Digo isto por experiência própria.

Anónimo disse...

Por experiência própria, também digo o seguinte: tenho a minha filhota na Escola Aprígio Gomes e não estou descontente com o serviço prestado, quer ao nível de qualidade de ensino, quer ao nível de segurança. Quanto ao ATL da própria escola também não tenho razão de queixa.