Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Um "Spa" em Vila Chã?!

Abre brevemente, dia 15 de Novembro, um novo espaço para relaxamento e beleza (Relax Estrela) no lote 16 da Avenida Canto e Castro. Este espaço será um pequeno "Spa" e estará aberto das 8:00 às 20:00 de segunda-feira a sábado.

12 comentários:

Unknown disse...

espero que tudo te corra conforme o esperado e que sejas feliz no teu espaço, tudo de bom para ti beijinhos

Anónimo disse...

Pela montra não me parece um "pequeno Spa", mas antes algo de esotérico. Acho melhor repensarem a imagem...

Anónimo disse...

Parece-me bem, é sempre bom ter um espaço perto de casa para receber uma massagem relaxante ao fim do dia de trabalho. Este espaço vai juntar o melhor de dois mundos: Gabinete de massagens "pequeno Spa" e produtos naturais e de decoração.

Stela disse...

Gostaria de rectificar que o espaço é um só mas com 2 empresas dentro.
O Relax Estrela será um "pequeno espaço" de massagens que para quem já conhece o meu trabalho vai continuar a gostar muito e para quem vai a 1ª vez com certeza voltará pois a sensação de paz com que se sai das massagens é realmente muito boa.
O Escorpião será de outra pessoa que fará Massagem Tuina e comércio de produtos naturais, velas, incensos e produtos de decoração.
Ambos os nomes foram escolhidos por se identificarem com os donos do espaço.
Stela Pires

Anónimo disse...

fico feliz por ver k o Relax Estrela vai abrir em Vila Chã

Anónimo disse...

Stela, fico feliz pelo teu espaço ir abrir em breve. Penso que é uma mais valia para essa nova urbanização, além do mais, com as tuas mãos mágicas e o teu sorriso simpático por certo vais ter logo muitas "fãs". Atenção minhas senhoras, não passem sem ir fazer uma massagem com a Stela. Eu conto contigo!

Anónimo disse...

Desde já o meus parabéns, depois de tanto trabalho e tanto esforço, e quase sempre a remar contra a maré.

Por fim vais abrir um espaço TEU.

Eu posso falar com conhecimento de causa e posso afirmar que que estarão em boas mãos.

1001 beijos do meu tamanho

Vera D Pires disse...

Massagens de sonho é contigo mesmo....

Tenho a certeza que será um prazer ir ao teu espaço, amiga

Anónimo disse...

Stela? é a mesma menina das mãos mágicas que dava massagens nos Moinhos da Funcheira? Espero bem que sim, porque fiquei muito triste quando se foi embora. Se for, conte comigo como cliente, pois foram sem dúvida as melhores massagens que já tive.

Stela disse...

É com muita tristeza que lhe escrevo estas breves linhas. O Relax Estrela teve de mudar de espaço para o Casal de São Brás em virtude de o dono da loja ter feito um contrato de promessa e antes que o definitivo fosse feito , mudou de opinião e resolveu alugar o espaço a outras pessoas por mais dinheiro. Da minha parte mais uma vez peço desculpa aos meus clientes e um muito obrigada por todo o apoio que entretanto me têm dado.
Stela Pires

Anónimo disse...

Olá,

Onde fica então esse spae qual o contacto? sou moradora em Vila Chã à quase 2 anos...

Ana

Stela disse...

O "Pequeno Spa" ficava ao lado da churrasqueira mas alterou a morada para Galeria Comercial Do Casal de São Brás Rua Eng. Lúcio de Azevedo nº29 Loja G Muito perto do Minipreço.
Reabre esta 5ª Feira Se quiser aparecer têm um desconto de abertura de 10% nas massagens.
Stela Pires