Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Novo conceito de pastelaria em Vila Chã

No último sábado, abriu na Vila Chã um novo conceito (?) de pastelaria (Pastelaria-Salão de Chá 100 Stress) no lote 31 da Avenida Fernando Valle.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, o espaço 100 Stress realmente apresenta um conceito novo na urbanização, mas ainda terá de evoluir para ser realmente diferente dos demais. Acabou de abrir, está bastante limitado na entrada de clientes por causa das obras ao lado, mas com o melhorar e afinar do atendimento e funcionamento, juntamente com a abertura da farmacia ao lado, penso que será uma mais valia para a Urbanização.

Pedro disse...

Aproveitei este domingo (14-10-2007) para ir lá dar uma espreitadela e gostei do conceito que atribuíram, porque acaba por não ser um café de passagem, mas sim um café onde se pode descansar um bocado e colocar a conversa em dia com os amigos e/ou familiares.

Anónimo disse...

Boa Noite...
Agradeço a todos a vossa presença e excelentes comentários à nossa pastelaria. Quero apenas esclarecer que não pretendemos um novo conceito de pastelaria, mas sim o que pretendemos criar é um espaço onde se possa sentir bem... Conseguimos isso! Muito Obrigada a todos pela ajuda!
Tentaremos sempre satisfazer todos os seus pedidos...
Ass: 100 Stress

Anónimo disse...

disse um "novo conceito" comparando com o que existia na altura na urbanização. é sempre bom ter uma nova imagem e novas ideias na urbanização, especialmente quando os estabelecimentos mais antigos ou são parciais, ou não têm queda para o negócio.

Anónimo disse...

Sim acho mesmo q é um "novo conceito" nao so comparando com o q existia na urbanizaçao mas diferente das demais. Sou cliente e serei do 100 Stress, pela qualidade, pela simpatia, pela decoraçao e bem estar, adoro sentar me nos sofas e beber a bica ou tomar um cha (100) SEM Stress. Acho o espaço calmo e relaxante

Anónimo disse...

Concordo com tudo isso ...
Mas é uma pena o 100 stress ter tanto tabaco!!!!

Para mim perdeu qualidade, por isso já frequento muito menos do que era habitual.

Ana