Boa tarde,
Tive conhecimento que esta em curso um leilão nas finanças de um imóvel em Vila Chã que diz respeito a um andar no Lote 31, pelo que me disseram fica no lote que tem a Farmácia.
No entanto, para visitar o imóvel dizem que tenho que contactar com o construtor, mas não consigo de forma nenhuma chegar a contacto com ele.
Tive conhecimento deste vosso blog e queria saber se há alguém que resida neste lote que possa dar alguma informação ou pelo menos descrever-me como são os andares por dentro.
Obrigada.
____
Nota: e-mail enviado por Beatriz Morais
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Olhe que esse é um dos prédios que não tem licensa de utilização nem nunca vai ter na vida..
Uma vez que aparenta saber do que fala porque é que não terá licenÇa?
Quem está interessado em adquirir um imóvel seja em que sítio for, deve primeiramente dirigir-se à Conservatória de Registo Predial da zona. É o que aconselho a Beatriz Morais a fazer.
Nunca terá licensa porque neste país quem se lixa é sempre o mexilhão... Há aí uns quantos que pendurados era pouco... E depois as pessoas que habitam nesse prédio não estão interessadas em ter a tal licensa.. Custa dinheiro...
O custo é irrelevante para quem comprou os andares e se quiser vender não pode, por isso o argumento do custo naõ me parece válido.
Infelizmente os proprietários ficaram com um onus imposto por um "construtor" incompetente/aldrabão (á semelhança de outros na urbanização) que não conseguiu ter (por incompetência) ou sequer tratou de ter a licença (por ser aldrabão).
Enviar um comentário