Caros residentes na Urbanização Vila Chã
No dia 9 do corrente, pelas 16 horas na Avenida Pedro Cabral junto ao nº 33, fui assaltada por um homem encapuzado que roubou o fio do meu marido e o deixou com equimoses várias no pescoço e fugiu para o Bairro de Santa Filomena e embora tenhamos chamado a polícia, o que podem os agentes fazer naquela amálgama de canas e destroços de habitações que por ali ainda existem sem falar nas casas que ainda não foram abaixo, situação que já esperava que estivesse solucionada pois desde 2007, ano em que vim residir neste local, a promessa era que aquele bairro iria desaparecer e construída uma esquadra no terreno adjacente.
Este mail tem o fim de alertar os residentes nesta urbanização para o perigo que temos de enfrentar convivendo com esta "chaga" todos os dias onde os delinquentes se podem esconder e assaltar a seu belo prazer os transeuntes não esquecendo também que aqui existem duas escolas com crianças que podem também vir a ser atacadas. Pelo menos um caso é do meu conhecimento.
Dirigi à Presidente da Câmara Municipal da Amadora um mail sobre este assunto, mas, até agora não recebi qualquer resposta. Se mais alguém desta urbanização se sente incomodada com esta situação sugiro que tentemos unir-nos e delinear qual o passo a seguir, tanto junto da C.M. da Amadora como junto do Comando Geral da PSP, Polícia Judiciária e Procuradoria Geral da República.
Maria Pereira
____
Nota: e-mail enviado por Maria Pereira
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário