Exmos. Senhores,
É com enorme insatisfação que venho por este meio apresentar este problema existente na Av. Artur Semedo na Vila Chã.
Nesta altura já é incompreensível o porquê de ninguém ainda não ter actuado para inverter o que eu considero algo de muito grave. Estamos a falar em centenas de ratazanas que existe no mato existente nesta avenida, que se aproximam perigosamente de Crianças, adultos e animais domésticos o que pode provocar uma grave situação de saúde publica tendo em conta a quantidade, tamanho e agressividade dos animais.
Os caixotes do lixo existentes na avenida estão roídos pelas ratazanas que utilizam para entrar e alimentar-se desde o interior dos caixotes, que quando utilizados provocamos a fuga de dezenas de animais para a estrada e de volta para a floresta que não tem tido nenhum tratamento desde que resido nesta urbanização.
Lamento termos condições de utilização da via pública e de saúde pública considerada de 3º Mundo e solicito desde já a intervenção rápida e concreta sobre esta situação.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Aguardando uma resposta célebre.
Com os melhores cumprimentos,
Daniel Cardoso
Morador na Vila Chã
____
Nota: e-mail enviado por Daniel Cardoso, para a Câmara Municipal da Amadora (Gabinetes da Presidência e Gabiente do Vereador Gabriel Oliveira) e a Junta de Freguesia de São Brás
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
A mesma situação acontece também na urb. Serra das brancas uma vergonha , temos de boicotar o pagamento do imi
É de facto degradante e nada próprio de uma urbanização que é apelidada de muito boa ser confrontada com tanta porcaria. Se os terrenos fossem devidamente tratados como é obrigação da CM, não teríamos de conviver com estes "animais". E não é só naquela av. é também em todos os terrenos sem construção. Além disso até o terreno circundante da escola Cardodo Lopes não vê tratamento há muito tempo estando pejado de mato e já tenho visto transeuntes fazerem dali urinol.
É vergonhoso a forma como nos foram vendidas as casas e agora as urbanizações estão abandonadas e ninguém faz nada temos que nos unir e reclamar , está tudo por acabar . Talvez nas próximas eleições venham com mais promessas para não serem cumpridas como é habitual nos nossos políticos . O sr isaltino de oeiras pode ser corrupto mas que mostra serviço mostra .
Gasta-se dinheiro com percursos que são utilizados por uma minoria, e depois pode-se deixar terrenos inseridos no meio de um bairro ao abandono! É uma questão de saúde pública, ratazanas nos mesmos espaços que crianças realmente parece um paradoxo. A camara da amadora deve andar com as prioridades trocadas ou ao serviço de interesses.
Enviar um comentário