Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 30 de março de 2014

Apartamento T2 para alugar

Boa tarde,

O meu nome é Patrícia Teixeira, sou do Porto mas começo a trabalhar em Lisboa no início do mês e tenho bastante urgência em encontrar apartamento na zona de Vila Chã. Queria saber, por favor, se me podem indicar algum T2 para alugar na urbanização. A zona foi-me recomendada por familiares em Lisboa e que vivem ai perto. Tenho a máxima urgência em mudar.

Obrigada,

Patrícia


____
Nota: e-mail enviado por Patrícia Teixeira

Sem comentários: