Os moradores da urbanização de Vila Chã vão poder, em breve, usufruir de novos equipamentos que vão, sem dúvida, melhorar o seu dia-a-dia. As obras a cargo do urbanizador entraram na reta final e contemplam, para além da conclusão dos passeios, a colocação de contentores enterrados para a recolha de resíduos sólidos urbanos, mais conhecidos como moloks, e a conclusão de pequenas zonas verdes.
A pensar nos mais novos, está ainda a ser concluído um parque infantil na Avenida Artur Semedo, com equipamentos apropriados e seguros para momentos de lazer e brincadeira ao ar livre.
Com o final destes trabalhos ficam concluídas as obras de urbanização com vista à receção da obra por parte da Câmara Municipal da Amadora.
_____
Fonte: Amadora Sempre em Movimento
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O parque infantil será na Av. Artur Semedo?
Mas então não era naquela zona central, onde foi afixada recentemente uma tabuleta a informar da localização do parque???
Assim ficamos sem perceber...
Devem ficar os dois Parques Infantis!Faz falta!Numa urbanização com tantos casais jovens,é natural que venham a haver bastantes crianças!
Vizinho "csantos",
Julgo que o parque infantil na Av. Artur Semedo faz parte do plano de urbanização.
http://vila-cha.blogspot.pt/2008/12/descrio-geral-do-loteamento.html
Quanto ao parque infantil atrás da Farmácia Carlos: "Deverá estar concluído ainda no 1.º trimestre de 2013."
http://vila-cha.blogspot.pt/2012/12/construcao-de-parque-infantil.html
Cumprimentos.
Os moloks tardaram em entrar em "funcionamento".
Para quando a "inauguração" dos contentores de lixo reciclável?
Em alguns casos já se encontram com a tinta a cair, e ainda não foram postos à disposição da população.
Enviar um comentário