Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 26 de maio de 2009

O blogue comemora o 2º aniversário no Dia Europeu dos Vizinhos

Nos dois anos de existência foram publicadas 390 mensagens abordando diversos temas, sendo que no último ano foram publicadas 215, 42 das quais da autoria de leitores/vizinhos.




O blogue precisa de crescer e procura a colaboração dos vizinhos para participar com ideias, reflexões, soluções, iniciativas, etc.

O blogue é um espaço que procura que os vizinhos sejam pró-activos, perseverantes, persuasivos, determinados e reactivos quando necessário.

O blogue faz um novo convite a todos os vizinhos, que se revejam na orientação editorial, para fazerem parte da lista de colaboradores permanentes. Os vizinhos interessados deverão contactar o blogue.


Mais informações em Hoje o blogue comemora o 1º aniversário

2 comentários:

Paulo disse...

Gostava de dar os parabéns ao blogue e ao seu mentor.

Igualmente agradecer a oportunidade que nos dá de trocarmos ideias com um espirito mais ou menos construtivo sobre algo que nos é caro ( em todos os sentidos ) a nossa urbanização.

Resta apenas lançar o repto para que continue de preferência ainda mais activo.

Parabéns e Felicidades

Vila Chã disse...

Obrigado Paulo!

Contatamos consigo para que o blogue seja ainda mais activo e interessante.

Cumprimentos.